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  • Top 5 - Perguntas Frequentes

    • Como eu faço um retorno?

      Nota: Não aceitamos devoluções grátis dentro do período de devolução de 14 dias quando o veículo foi montado.

      O carro deve ser devolvido em sua embalagem original.
      Entre em contato com o nosso serviço ao cliente para organizar o retorno.
      Não se esqueça de fornecer as seguintes informações para serem mais rápidas:
      Seu número de pedido e nome em seu pedido
      Por que você quer devolvê-lo?
      Imagem completa do produto.

      Nota: Preencha o formulário de devolução e coloque-o na sua caixa. Isso acelera o processo. Você pode baixar o seguinte formulário de retorno.

    • Por que há um atraso com o pedido?

      Se você fizer um pedido após as 15h30, seu pedido não será enviado no mesmo dia, mas sairá do nosso depósito no dia seguinte ao da encomenda. Há sempre uma boa explicação para o atraso de um pacote.

      Se a data de entrega expirou, entre em contato conosco e tenha seu número de pedido pronto.

      Sua data de entrega deve ter passado para que possamos determinar onde está seu pedido.

    • Após 14 dias para retorno. Posso devolver o carro?

      Desde o dia em que ele recebe, ele tem 14 dias para nos dar algo de volta. Infelizmente, não podemos aceitar devoluções após esse horário.

      Para obter informações sobre como devolver seu pacote, consulte a seção Devoluções.

    • Por que meu pedido foi cancelado?

      Se você fez um pedido e recebeu um e-mail de cancelamento, lamentamos muito.

      Ocasionalmente, podemos não ter o produto em estoque no momento do processamento do seu pedido.Se você recebeu o e-mail de cancelamento, isso significa que o reembolso foi feito.O reembolso pode demorar até 4 dias, esta é a transação bancária, infelizmente não podemos fazer nada sobre isso.

    • Quem paga o retorno?

      O retorno é sempre pago pelo cliente. Há uma exceção, se o seu item estiver com defeito, nós vamos pagar o custo de transporte de retorno.

    • Posso cancelar ou editar meu pedido?

      Depois de fazer o pedido, você terá a próxima vez de fazer uma alteração entrando em contato conosco aqui. Pode acontecer que o seu pedido já tenha sido processado e enviado no momento em que você entrar em contato conosco. Pedimos desculpas se este for o caso. Nesse caso, rejeite o artigo indesejado.

    • Não tenho embalagem original. Posso devolver isso?

      Infelizmente, você não pode devolver o carro se ele não estiver em sua embalagem original.
      Para obter informações sobre como devolver seu pacote, consulte a seção Devoluções.

    • Recebi um item em mau estado?

      Lamentamos que você tenha recebido um item que não esteja em perfeitas condições.
      Você pode encontrar uma solução para o seu problema na seção Problemas técnicos
      Então, podemos consertá-lo, vá para nossa seção de contato.

    • Quando receberei meu reembolso?

      Assim que a sua encomenda regressar às nossas instalações e a nossa equipa a tiver verificado, emitiremos o seu reembolso.
      Quando o pacote chega, geralmente leva 7 dias úteis.

  • ENCOMENDA E ENTREGA

    • Por que há um atraso com o pedido?

      Se você fizer um pedido após as 15h30, seu pedido não será enviado no mesmo dia, mas sairá do nosso depósito no dia seguinte ao da encomenda. Há sempre uma boa explicação para o atraso de um pacote.

      Se a data de entrega expirou, entre em contato conosco e tenha seu número de pedido pronto.

      Sua data de entrega deve ter passado para que possamos determinar onde está seu pedido.

    • Por que meu pedido foi cancelado?

      Se você fez um pedido e recebeu um e-mail de cancelamento, lamentamos muito.

      Ocasionalmente, podemos não ter o produto em estoque no momento do processamento do seu pedido.Se você recebeu o e-mail de cancelamento, isso significa que o reembolso foi feito.O reembolso pode demorar até 4 dias, esta é a transação bancária, infelizmente não podemos fazer nada sobre isso.

    • Posso cancelar ou editar meu pedido?

      Depois de fazer o pedido, você terá a próxima vez de fazer uma alteração entrando em contato conosco aqui. Pode acontecer que o seu pedido já tenha sido processado e enviado no momento em que você entrar em contato conosco. Pedimos desculpas se este for o caso. Nesse caso, rejeite o artigo indesejado.

    • Recebi um item em mau estado?

      Lamentamos que você tenha recebido um item que não esteja em perfeitas condições.
      Você pode encontrar uma solução para o seu problema na seção Problemas técnicos
      Então, podemos consertá-lo, vá para nossa seção de contato.

  • DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

    • Como eu faço um retorno?

      Nota: Não aceitamos devoluções grátis dentro do período de devolução de 14 dias quando o veículo foi montado.

      O carro deve ser devolvido em sua embalagem original.
      Entre em contato com o nosso serviço ao cliente para organizar o retorno.
      Não se esqueça de fornecer as seguintes informações para serem mais rápidas:
      Seu número de pedido e nome em seu pedido
      Por que você quer devolvê-lo?
      Imagem completa do produto.

      Nota: Preencha o formulário de devolução e coloque-o na sua caixa. Isso acelera o processo. Você pode baixar o seguinte formulário de retorno.

    • Após 14 dias para retorno. Posso devolver o carro?

      Desde o dia em que ele recebe, ele tem 14 dias para nos dar algo de volta. Infelizmente, não podemos aceitar devoluções após esse horário.

      Para obter informações sobre como devolver seu pacote, consulte a seção Devoluções.

    • Quem paga o retorno?

      O retorno é sempre pago pelo cliente. Há uma exceção, se o seu item estiver com defeito, nós vamos pagar o custo de transporte de retorno.

    • Não tenho embalagem original. Posso devolver isso?

      Infelizmente, você não pode devolver o carro se ele não estiver em sua embalagem original.
      Para obter informações sobre como devolver seu pacote, consulte a seção Devoluções.

    • Quando receberei meu reembolso?

      Assim que a sua encomenda regressar às nossas instalações e a nossa equipa a tiver verificado, emitiremos o seu reembolso.
      Quando o pacote chega, geralmente leva 7 dias úteis.

    • Tempos de entrega e opções

      Nossa loja na web oferece 1 opção e prazos de entrega:
      Entrega de 3 a 5 dias úteis: € 9,95

    • Ainda não recebi meu reembolso?

      Os reembolsos geralmente levam de dois a três dias úteis a partir do dia em que são feitos, mas às vezes podem demorar mais. Se você não recebeu nada após 7 dias úteis, entre em contato com o nosso serviço ao cliente.

  • PAGAMENTOS E DESCONTOS

    • Métodos de pagamento

      Aceitamos os seguintes métodos de pagamento: Visa, Mastercard, American Express, Maestro, transferência bancária e Paypal.

      Tenha em mente:

      • Transferência bancária: pode demorar até 3 dias úteis antes de recebê-la.
      • Paypal: se você quiser pagar através do Paypal, terá um custo adicional de € 5,00
    • O código de desconto não funciona

      Existem várias explicações para o fato de um código de desconto não funcionar. Ver abaixo:
      Você pode ter cometido um erro de digitação em letras maiúsculas ou minúsculas. Por favor, verifique a ortografia.
      O código de desconto expirou. (Nossas ações são temporárias).
      Você só pode usar um código por pedido.

    • Problema de pagamento

      Se você encontrar um problema de pagamento, entre em contato com o nosso serviço ao cliente. 

  • PRODUTOS

    • Esgotado

      Alguns produtos são muito populares e esgotam rapidamente. Pode acontecer que um item não esteja mais em estoque. Se você quiser saber se o item vai voltar ou não, entre em contato com o nosso serviço ao cliente. 

    • Eu recebi o item errado?

      Se você recebeu o item errado, entre em contato com o nosso serviço ao cliente. Não monte o carro.
      Lembre-se de escrever em seu e-mail: seu nome completo que você usou para fazer seu pedido, seu número de pedido e uma imagem do produto que você recebeu.

    • Eu recebi um item danificado. Que posso fazer?

      Se você receber um veículo com peças defeituosas, entre em contato com o nosso serviço ao cliente. Lembre-se de escrever em seu e-mail: seu nome completo que você usou para fazer seu pedido, seu número de pedido e uma imagem do produto que você recebeu.

      Se você pegar um veículo com solavancos e arranhões, não podemos fazer nada. Isto é devido à fabricação devido ao material usado (plástico, metal) e as técnicas usadas para soldar e pintar o veículo. Arranhões e danos menores não são motivos para reembolso ou reembolso. Se você acha que eles são muito importantes, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente. Ele avaliará suas necessidades. Lembre-se de escrever em seu e-mail: seu nome completo que você usou para fazer seu pedido, seu número de pedido e uma imagem do produto que você recebeu.
      Se você receber um carro que não inicia após a montagem, consulte nossa seção Problemas técnicos.

    • Pré-encomenda, como funciona?

      O processo de pedido para um pedido antecipado é o mesmo que para um pedido em estoque. Nós aconselhamos o cliente a nos contatar. Entraremos em contato com o cliente dentro de 2 ou 3 dias úteis, se este não for o caso.

  • DIFICULDADE TÉCNICA

    • Como conecto o carro ao controle remoto?

      1- Desligue o carro e remova a bateria do controle remoto
      2- Insira a bateria no controle remoto para ligá-la
      3- Pressione o botão "Seleção de veículo" por 5 segundos. Na maioria das vezes, este botão está no meio do controle remoto. O LED deve estar piscando.
      4- Ligue o carro, o LED ainda está aceso.
      5- Você está conectado

      Os botões para pressionar podem variar dependendo do veículo. Entre em contato com o nosso serviço ao cliente se o seu controle remoto não puder se conectar ao seu carro.

    • Meu veículo não liga. Que posso fazer?

      Se o seu veículo não puder ser iniciado, isso pode ter várias causas. No entanto, na maioria dos casos, foi demonstrado que esta é uma bateria defeituosa ou um carregador defeituoso.
      Para descobrir se o carregador ou bateria está com defeito, você pode testá-lo. Feito isso, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente com os resultados.
      Instruções podem ser baixadas aqui: (pdf instruções para baixar)

  • SERVIÇO AO CLIENTE

    • Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente

      Nosso serviço de atendimento ao cliente está disponível de segunda a sexta-feira, a partir das 10h. às 4 da tarde Por favor note:

      • Nós não aceitamos chamadas
      • Acessível somente por email: servicioalcliente@prijstechnisch.com
      • Resposta atrasada: geralmente de 24 a 48 horas.
      • Sempre indique o número do seu pedido e o nome que você usou para o pedido.

      Se você entrar em contato conosco por um item com defeito, devolver, etc., inclua uma foto do produto e o problema.