Termos e Condições

Estas condições gerais de venda aplicam-se a todas as encomendas efectuadas no site www.carroparacriancas.pt Este último reserva-se o direito de adaptar ou modificar as presentes condições gerais de venda a qualquer momento. Em caso de alteração de cada encomenda, as condições gerais de venda em vigor no dia da encomenda.

1. Nossa oferta

1.1 Todas as ofertas de produtos, serviços e formas de entrega, aos preços indicados em euros, são válidas na França metropolitana dentro dos limites dos stocks disponíveis.

1.2 Os itens que vendemos para você são descritos e apresentados a você com o máximo cuidado. Se, no entanto, erros podem ter ocorrido, não podemos nos comprometer sobre esse fato.

1.3 As imagens do produto são para fins ilustrativos e podem diferir do produto real.

2. Pedidos, validação de pedidos e assinatura eletrônica

2.1 Qualquer confirmação de encomenda constitui uma aceitação irrevogável que só pode ser posta em causa dentro dos limites previstos nas presentes condições gerais de venda.

2.2 Qualquer confirmação de encomenda gera automaticamente a aceitação das condições gerais de venda. Isso constitui uma assinatura eletrônica. Essa assinatura eletrônica tem valor entre as partes da mesma forma que uma assinatura manuscrita.

2.3 Você pode fazer um pedido fazendo login ou como um convidado.

2.4 Um e-mail de confirmação será enviado a você logo após a conclusão da compra. No entanto, temos o direito de rescindir o contrato caso os produtos não estejam disponíveis, tenham o preço errado ou o valor não tenha sido recebido.

2.5 Precisão de faturamento e informações da conta:

Nós nos reservamos o direito de recusar qualquer pedido que você fizer conosco. Podemos, a nosso critério, limitar ou cancelar as quantidades compradas por pessoa, por família ou por pedido. Essas restrições podem incluir pedidos feitos por ou sob a mesma conta de cliente, o mesmo cartão de crédito e / ou pedidos usando o mesmo faturamento e / ou endereço de entrega. No caso de modificarmos ou cancelarmos um pedido, podemos tentar notificá-lo entrando em contato com o endereço de e-mail e / ou endereço de cobrança / número de telefone fornecido no momento do pedido. Nós nos reservamos o direito de limitar ou proibir pedidos que pareçam ter sido feitos por revendedores, revendedores ou distribuidores a nosso exclusivo critério. Você concorda em fornecer informações de conta e compra atuais, completas e precisas para todas as compras feitas em nossa loja. Você concorda em atualizar sua conta e outras informações, incluindo seu endereço de e-mail e números de cartão de crédito e datas de vencimento, o mais rápido possível para que possamos concluir suas transações e entrar em contato com você, se necessário.

3. Pagamento, inadimplência, segurança e reembolso

3.1O pagamento da mercadoria e a entrega podem ser feitos por diferentes métodos de pagamento, conforme indicado no site do fornecedor no momento da realização do seu pedido. O contrato para rescindir o contrato imediatamente. O pagamento deve ser devido antes da data de entrega e o prazo de pagamento deve ser um termo fundamental deste acordo, violação ou quantos seguidores autoriza o titular a rescindir o contrato imediatamente.

3.2 Carroparacriancas.pt reserva-se o direito de recusar fazer uma entrega ou honrar um pedido de um consumidor que não tenha pago total ou parcialmente um pedido anterior ou com o qual uma disputa de pagamento esteja sendo administrada.

3.3 Usamos Multisafepay como provedor de pagamento. Os detalhes do seu cartão de crédito são criptografados usando SSL (Secure Socket Layer) e nunca passam sem criptografia pela rede. Não temos acesso a esses detalhes.

3.4 Todos os reembolsos são feitos diretamente na transação realizada, a menos que de outra forma. Um reembolso leva vários dias úteis para que você possa recebê-lo, isso depende de vários fatores.

4. Preços e promoções

4.1 Os preços são indicados em euros e têm em consideração o IVA francês em vigor.

4.2 O preço dos produtos e serviços (excluindo despesas de envio) é o indicado na respectiva ficha de produto que pode encontrar no nosso site.

4.3 Mudanças nos serviços e preços:

Os preços dos nossos produtos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Nós nos reservamos o direito de modificar ou descontinuar o Serviço (ou qualquer parte ou conteúdo dele) a qualquer momento sem aviso prévio. Não somos responsáveis ​​perante você ou qualquer terceiro por qualquer alteração, alteração de preço, suspensão ou rescisão do Serviço. As datas de devolução em estoque em itens pré-encomendados são uma data estimada e servem como um guia quando esperamos que o item esteja de volta ao estoque, não é uma data de entrega (os itens podem ser entregues antes e depois da data indicada) e pode ser usado sem ser alterado com antecedência.

No caso de equipamentos de jogos de jardim, não recomendamos iniciar qualquer trabalho de solo que possa ser necessário até que você receba seu item e podemos consultar as instruções do fabricante nós mesmos, temos muitos produtos diferentes em diferentes linhas de produtos, todos com diferentes requisitos e como assim, as instruções serão diferentes para cada pessoa e nossa equipe de atendimento ao cliente pode fornecer apenas conselhos gerais sobre a linha de produtos. Além disso, os artigos são atualizados de tempos em tempos pelo fabricante e, embora tentemos manter nosso site o mais atualizado possível, há momentos em que as informações no site podem ser ligeiramente diferentes das instruções do fabricante. Não podemos ser responsabilizados por quaisquer custos em que possa incorrer no trabalho preparatório em que tenha incorrido para montar o seu trampolim ou balanço em caso de informação incorreta no nosso site, o produto foi atualizado pelo fabricante, a entrega do seu item é muito tarde ou temos que cancelar seu pedido porque não há estoque.

4.4 Para as promoções, o seu prazo de validade está indicado na ficha do produto, na página inicial e em vários locais do nosso site.

4.5 Carroparacriancas.pt prossegue para a reserva do produto. Quando um produto está em pré-encomenda, isto é indicado na ficha do produto, será contactado pelo nosso serviço de apoio ao cliente. O processo de pedido para uma encomenda é o mesmo que para um pedido em estoque.

5. Cláusula de retenção de título

Os produtos permanecem propriedade da Vehiculepourenfant.fr até o pagamento total da encomenda pelos nossos serviços. No entanto, a partir da entrega, os riscos da mercadoria entregue são transferidos para o cliente.

6. Entrega

6.1 Os pedidos feitos antes das 15h30 do dia útil serão processados ​​no mesmo dia (nos períodos de pico, pode levar até 48 horas para que um pedido seja processado) e todos os itens em estoque estarão disponíveis. (Um dia útil é um dia diferente de fins de semana e feriados).

6.2 Você receberá um e-mail de Vehiculepourenfant.fr fornecendo seu número de rastreamento. Em caso de litígio devido a um atraso na entrega ou à introdução incorreta de um endereço por parte do cliente, limitamo-nos a fornecer-lhe o seu número de rastreamento.

6.3 Se a entrega não puder ser entregue em sua casa, o fornecedor irá notificá-lo assim que possível.

6.4 Oferecemos 1 método de entrega:

6.4.2Entrega 2 a 3 dias úteis, grátis

6.5 Em caso de atraso na encomenda, os portes de envio não serão reembolsados, caso tenham sido pagos.

6.6 Um pacote pode ser enviado com POSTNL ou DHL.

6.7 Carroparacriancas.pt não pode ser responsabilizado pelos prazos de entrega em caso de atraso do seu pacote.

6.8 Pacote perdido ou atrasado: se um pacote estiver faltando ou atrasado, abrimos uma investigação por meio de nossos parceiros de entrega postal. Demora 5 dias para iniciar esta pesquisa. Se o seu pacote não for entregue dentro de 14 dias da revisão, devolveremos o valor da compra ou enviaremos um substituto. 

6.9 Se você deseja devolver um pacote devido a um atraso na entrega, por favor, recuse o pacote diretamente ou se você decidir aceitá-lo para enviá-lo de volta para nós, observe que você é o responsável por essa devolução.

7-Produtos ou serviços

Certos produtos ou serviços podem estar disponíveis apenas online através do site. Esses produtos ou serviços podem ter quantidades limitadas e só podem ser devolvidos ou trocados de acordo com nossa política de devolução. Fizemos todos os esforços para exibir com a maior precisão possível as cores e imagens de nossos produtos que aparecem na loja. Não podemos garantir que a reprodução das cores na tela do computador seja precisa.

Fizemos todos os esforços para exibir os produtos com a maior precisão possível, usando imagens e detalhes dos recursos incluídos. No entanto, as cores que usamos, bem como a exibição e recursos de cores do equipamento que você usa para visualizar nosso site, podem afetar as cores que você realmente vê na tela e, portanto, a cor da tela. O item que você recebe pode ser diferente do que você recebe na tela ao fazer o pedido. Além disso, os produtos podem ser atualizados ou alterados pelos fabricantes sem aviso prévio. Devido a estes fatores, não podemos garantir que o produto que você recebe seja exatamente o mesmo que o mostrado nas fotos em nosso site.

Nós nos reservamos o direito, mas não a obrigação, de restringir a venda de nossos produtos ou serviços a qualquer pessoa, região geográfica ou jurisdição. Podemos exercer esse direito caso a caso. Nós nos reservamos o direito de limitar as quantidades de produtos ou serviços que oferecemos. Todas as descrições ou preços dos produtos estão sujeitos a alterações a qualquer momento sem aviso prévio, a nosso exclusivo critério. Nós nos reservamos o direito de descontinuar qualquer produto a qualquer momento. Qualquer oferta de qualquer produto ou serviço neste site é nula onde for proibida. Não garantimos que a qualidade de quaisquer produtos, serviços, informações ou outro material adquirido ou obtido por você atenderá às suas expectativas ou que quaisquer erros no serviço serão corrigidos.

8.Garantia - brinquedos infantis

Todos os nossos brinquedos infantis vêm com uma garantia limitada de 6 meses ("garantia") que se aplica apenas ao comprador original. O comprovante de compra é necessário para validar cada reclamação.

As especificações das peças ou modelos estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Você deve manter a caixa na qual o brinquedo móvel foi entregue durante o período de garantia, caso contrário, a garantia pode ser anulada. Quando o carro chegar, verifique todos os componentes na caixa para se certificar de que não estão danificados (por exemplo, peças quebradas) antes de instalar o carro. Se alguma coisa estiver quebrada ou o produto não for o que você solicitou, NÃO monte o carro, entre em contato conosco diretamente com fotos e / ou vídeos. Não aceitamos devoluções dentro do período de devolução de 14 dias.

Ao comprar e usar seu brinquedo operado por bateria, você concorda em obedecer aos termos desta garantia, conforme estabelecido abaixo.

O que a garantia cobre:

-Esta garantia cobre apenas defeitos de materiais ou fabricação que causem um defeito no brinquedo em movimento.

-A garantia só é válida se o brinquedo móvel for utilizado em condições normais para o fim a que se destina por uma pessoa com o peso máximo indicado pelo fabricante, que caiba bem no brinquedo e seja capaz de conduzi-lo corretamente.

-A garantia também só é válida se a montagem do brinquedo móvel foi realizada corretamente, o brinquedo de condução não foi modificado de forma alguma e também teve uma manutenção adequada e todos os ajustes feitos. São realizados apenas de acordo com as instruções no manual do usuário fornecido com o brinquedo móvel

-A garantia é válida apenas na França, Alemanha, Holanda, Bélgica, Itália, Espanha, Reino Unido, Portugal, Dinamarca e Suécia

A garantia não cobre e torna-se inválida se:

-O brinquedo móvel é utilizado de forma contrária às instruções do manual do fabricante.

-Os brinquedos em movimento são exportados para fora: França, Alemanha, Holanda, Bélgica, Itália, Espanha, Reino Unido, Portugal, Dinamarca e Suécia.

-Se o brinquedo móvel não estiver montado corretamente. -> no caso de o cliente montar a máquina incorretamente e por este motivo ficar ligeiramente danificada, o cliente é totalmente responsável pelos custos incorridos com a reparação ou substituição de peças.

 -Se o brinquedo em movimento for danificado por uso indevido, abuso, acidente ou uso indevido.

- Se o brinquedo móvel for danificado devido a alterações ou modificações no brinquedo móvel ou reparos feitos por um engenheiro não autorizado.

- Se o proprietário do brinquedo móvel não realizou a manutenção regular e correta

-Quando o brinquedo móvel é alugado ou usado para fins comerciais.

-A garantia não cobre o desgaste normal ou outras causas que não sejam o resultado de defeitos de materiais ou de fabricação.

A garantia não se aplica a baterias, volantes, peças estéticas ou outros componentes que se desgastam durante o uso, conforme descrito abaixo:

-As baterias são consideradas consumíveis e também requerem manutenção regular para garantir o bom estado da bateria. A bateria só é coberta se você tiver adquirido uma garantia de bateria específica.

-Os volantes não são cobertos, já que os guidões são frequentemente usados ​​para levantar brinquedos em movimento, uma ação para a qual eles não foram projetados e que recomendamos fortemente. Classificamos volantes danificados ou quebrados como desgaste normal e, como tal, não são cobertos pela garantia.

-Espelhos, portas, plásticos do corpo, decalques e decalques, decorações e acessórios e assentos e coberturas de assento são classificados como partes cosméticas e não são considerados essenciais para o funcionamento do brinquedo móvel.

-Infelizmente, os itens de plástico moldado podem ter pequenas irregularidades na forma, como pequenos amassados ​​ou arranhões, que são um efeito colateral inevitável do processo de fabricação e ocorrem quando o plástico é moldado. Essas irregularidades são puramente estéticas e não afetam o funcionamento do brinquedo e, portanto, não são consideradas um problema de garantia. -> Nota: Pequenos danos como pequenos arranhões, amassados ​​não se aplicam a isto, pois podem ser causados ​​na fabricação pelos materiais utilizados (plástico, metal) e pelas técnicas utilizadas para soldagem e soldagem. Riscos não são um motivo válido para devolução ou reembolso.

 -Peças que se desgastam durante o uso, incluindo, mas não se limitando a pneus / rodas, fios, correntes ou cintos.

Para resolver quaisquer problemas de garantia, nós iremos:

-Reparo e substituição de peças em garantia, desde que causadas por defeito de fabricação ou defeito de fabricação que causou o mau funcionamento do produto, bem como a reparação de defeito de material na construção do produto que causou o mau funcionamento do produtos.

-Para resolver problemas de garantia, enviaremos a (s) peça (s) para você montar.

-Se as peças não resolverem o problema, iremos efectuar um serviço de assistência e reparação onde poderá enviar o brinquedo móvel ou levá-lo à nossa oficina para identificar e corrigir correctamente a avaria. Se não conseguirmos consertar o brinquedo em movimento depois que nossos técnicos investigarem o problema e o erro for coberto pelas diretrizes de garantia mencionadas acima, iremos fornecer-lhe uma substituição. Estiver disponível, iremos fornecer-lhe um crédito / voucher na loja .

-Em alguns casos, podemos convidá-lo a solicitar um reparo no local pelo qual não iremos cobrar. Isso pode ser sugerido para acelerar o processo de reparo ou para sua conveniência.

A Carroparacriancas.pt. não é responsável por custos incidentais.

Veiculo a gasolina

Todos os produtos movidos a gasolina vêm com uma garantia limitada de 30 dias para as peças, que se aplica apenas ao comprador original. O comprovante de compra é necessário para validar cada reclamação. Nota: As especificações de peças ou modelos estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Ao comprar e usar seu novo veículo movido a gasolina, você concorda em obedecer aos termos desta garantia, conforme estabelecido abaixo. Além disso, ao comprar e usar o veículo a gasolina, você declara que possui um conhecimento prático de motores a gasolina e as habilidades necessárias para construir e manter este tipo de produto. Conforme declarado na página de produtos do motor a gasolina, é necessário um mecânico qualificado para a montagem e manutenção de longo prazo deste produto. Como acontece com qualquer motor a gasolina, viagens a gasolina exigem nossa manutenção regular e você deve fazer a manutenção do motor e montar as peças deste produto conforme necessário. Recomendamos enfaticamente que você não compre esses itens se não tiver essas habilidades ou conhecer uma pessoa competente que possa ajudá-lo. Se você está preocupado por não conseguir consertar um motor a gasolina, não compre um veículo a gasolina.

O que a garantia cobre:

-Esta garantia cobre apenas defeitos de fabricação em materiais ou mão de obra que resultem em falha de combustível.

-A garantia só é válida se o veículo a gasolina for utilizado em condições normais para o fim a que se destina por uma pessoa com peso inferior ao especificado pelo fabricante, que se adapte adequadamente ao veículo a gasolina e seja capaz de efetuar as verificações corretamente.

-A garantia também só é válida se a montagem da cabine de combustível foi realizada corretamente, a cabine de combustível não foi modificada de qualquer forma e também foi mantida adequadamente e todos os ajustes feitos são feitos apenas conforme descrito no manual do proprietário fornecido com a gasolina veículo

-A garantia é válida apenas na França, Alemanha, Holanda, Bélgica, Itália, Espanha, Reino Unido, Portugal, Dinamarca e Suécia.

A garantia não cobre e torna-se inválida se:

-O veículo a gasolina é operado de maneira contrária às instruções estabelecidas no manual de operação do veículo a gasolina

-Se o veículo a gasolina for exportado para fora da França, Alemanha, Holanda, Bélgica, Itália, Espanha, Reino Unido, Portugal, Dinamarca e Suécia

-Se o veículo a gasolina não estiver instalado corretamente

-Se o veículo a gasolina for danificado por uso indevido, abuso, acidente ou uso indevido

-Se a cabine de combustível for danificada devido a alterações ou modificações na cabine de combustível ou reparos feitos por um engenheiro não autorizado.

-Se o proprietário do veículo a gasolina não realizou a manutenção regular e correta

-Se o veículo a gasolina for alugado ou usado para fins comerciais

-A garantia não cobre o desgaste normal ou outras causas que não sejam o resultado de defeitos de fabricação nos materiais ou na mão de obra.

Os seguintes itens (se aplicável) não são cobertos pela garantia:

Correntes e correias

  • Carenagens e carroceria (a menos que haja danos na entrega. Fotos necessárias dentro de 24 horas do recebimento)
  • Pneus, rodas, válvulas e tubos
  • Velas
  • Qualquer dano acidental ou causado por negligência ou desgaste normal
  • Danos causados ​​por abuso
  • Danos causados ​​por falta ou manutenção insuficiente
  • Alterações ou modificações no artigo
  • Decalques e emblemas, decorações e acessórios e assentos e coberturas dos assentos classificados como peças cosméticas e outros danos cosméticos não considerados essenciais para o funcionamento do veículo a gasolina

Para resolver quaisquer problemas de garantia, nós iremos:

-Reparo e substituição de peças em garantia, desde que causadas por defeito de fabricação ou defeito de fabricação que causou o mau funcionamento do produto, bem como a reparação de defeito de material na construção do produto que causou o mau funcionamento do produtos.

-Para resolver problemas de garantia, enviaremos a (s) peça (s) para você montar.

Não reembolsamos produtos fora do período de reembolso de 14 dias, e os reembolsos dentro deste período são válidos apenas para itens não utilizados deixados em sua embalagem original.

A Carroparacriancas.pt. não pode ser responsabilizada por danos acidentais ou indiretos, lesões ou danos causados ​​direta ou indiretamente pelo uso de brinquedos a gasolina.

Nota: Para ter direito ao reembolso de encargos trabalhistas devido a um reparo produzido localmente, os reparos devem ser previamente combinados por nós. Quaisquer reparos não autorizados não são elegíveis para reembolso, você também deve fornecer uma cópia do recibo para os reparos acordados, mostrando claramente que o defeito de fabricação, defeito ou erro de material no produto foi corrigido.

9.Problemas técnicos

Após a montagem do carro, caso não funcione devido a algum problema técnico, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente com fotos e uma explicação clara do problema. Pode levar até 5 dias úteis para resolver seu problema técnico. Se, depois de entrar em contato com o atendimento ao cliente, você precisar devolver o produto para reparo e investigação, certas taxas podem ser aplicadas. Isso será explicado ao serviço de atendimento ao cliente em relação ao problema. Após a montagem do carro, caso não funcione devido a algum problema técnico, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente com fotos e uma explicação clara do problema.

Importante: Por favor, note que por qualquer motivo não aceitamos produtos pré-montados.

10.Erros, imprecisões e omissões

De vez em quando, pode haver informações em nosso site ou no Serviço que contenham erros tipográficos, imprecisões ou omissões que podem estar relacionadas a descrições de produtos, preços, promoções, ofertas, remessa de produtos, tempos de venda, trânsito e disponibilidade. Nós nos reservamos o direito de corrigir quaisquer erros, imprecisões ou omissões e de alterar ou atualizar informações ou cancelar pedidos se as informações no Serviço ou em qualquer site relacionado forem imprecisas a qualquer momento sem aviso prévio (incluindo após o envio de um pedido).

11.Proteção de dados

O fornecedor tomará todas as precauções razoáveis ​​para manter os detalhes do seu pedido e pagamento seguro, a menos que o fornecedor seja negligente, o fornecedor não será responsável por acesso não autorizado às informações fornecidas por você.

12.Indenização

Você concorda com a BWW 2INVEST N.V. e indeniza, defende e isenta de responsabilidade nossos pais, subsidiárias, afiliadas, parceiros, executivos, diretores, agentes, contratados, licenciadores, prestadores de serviços, subcontratados, fornecedores, estagiários e funcionários, sem qualquer reclamação ou problema, incluindo razoável honorários advocatícios, criados por terceiros como resultado ou resultantes da violação destes Termos de Serviço ou dos materiais neles contidos por referência, ou da violação de qualquer lei ou direitos de terceiros.

13.Imagens

As imagens do produto são para fins ilustrativos e podem diferir do produto real.

14.Produção de fábrica

A origem de fabricação de um produto pode diferir em várias partes. Isso não afeta a facilidade de uso do produto em si.

 

Por favor, consulte nossa política de devolução para obter mais informações.